CENTRÍFUGA 50/100 KG
Atendimento às normas de segurança e inversor de frequência. Tampa com sistema de segurança através de travas eletromagnéticas(impede a abertura do equipamento enquanto estiver em operação de centrifugação). Oscilações sem transmissões de vibrações e giro em alta rotação(deixa as roupas com baixa umidade residual).
Informações Gerais
Projetado para retirar o excesso de água retido nas roupas, através de centrifugação e ao mesmo tempo evitar que sejam transmitidas vibrações ao local em que esteja fixado, originárias da alta rotação aplicada às grandes cargas.
Colunas fixadas no piso e corpo fica suspenso através de correntes, permitindo oscilações sem transmissões de vibrações.
O cesto interno tem capacidade para 50/100 kg de carga, que ao girar em alta rotação deixa as roupas com baixa umidade residual.
Tampa com sistema de segurança através de travas eletromagnéticas que impede a abertura do equipamento enquanto estiver em operação de centrifugação.
Atendimento às normas de segurança e inversor de frequência.
Informações Técnicas
Consulte-nos!
(31) 3337-6093